Encuesta

QUANDO DEUS QUER, NÃO TEM NADA QUE EMPATE



LUCIANO VIEIRA E SEU FILHO YURI VINICIUS TREINO DE SAMBÔ MARCUS ACADEMIA

Uma senhora muito pobre telefonou para um programa de rádio, que transmitia um programa religioso, e pediu uma ajuda.Um pessoa do mal que ouvia o programa, resolveu pregar-lhe uma peça. Conseguiu seu endereço, chamou seu secretário e ordenou que fizesse uma compra de todos os alimentos essencias e levasse para a mulher, com a seguinte orientação: Quando ela perguntar quem mandou, responda que foi o DIABO.Ao chegar na casa, a mulher o recebeu com alegria e foi logo guardando os alimentos. O secretário, conforme a orientação recebida, lhe perguntou:- A senhora não quer saber quem lhe enviou todas estas coisas? A mulher, na simplicidade da fé, respondeu:- Não meu filho, não é preciso... Quando DEUS manda, até o DIABO obedece...Amado amigo: NÃO SE PREOCUPE DE QUE MANEIRA VIRÁ SUA VITÓRIA... MAS QUANDO DEUS DETERMINA... ELA VEM! Vem mesmo!!Um dia de paz para você e sua família

A ÁGUIA


A águia tem a maior longevidade de sua espécie. Chega a viver 70 anos e para chegar nessa idade tem que tomar uma decisão difícil.Aos 40 anos suas unhas compridas e flexíveis não conseguem mais agarrar as presas das quais se alimenta. Seu bico alongado e pontiagudo curva-se.Suas asas envelhecidas e pesadas em função da grossura de suas penas apertam contra seu peito e voar torna-se muito difícil. Então, a águia só tem duas alternativas: Morrer ou enfrentar um processo dolorido e longo de renovação, que durará 150 dias.Esse processo consiste em voar para montanha e se resguardar no seu ninho.Ali, bate violentamente com o bico em uma pedra até arrancá-lo; Após arrancá-lo,espera nascer um novo bico ,para então,arrancar as próprias unhas. Quando nascem suas novas unhas passa a arrancar suas penas envelhecidas.

E só após cinco meses sai para o famoso vôo de renovação.E viverá então mais 30 anos. Para poder continuar a voar um vôo de vitórias, muitas vezes devemos enfrentar o medo e obstáculos, e termos a coragem para seguir em frente, sem medo de ser feliz!! Num processo bem menos doloroso do que esse pelo qual passa a águia!! Então, seja águia e voe bem alto!!