Encuesta

Um fim de semana excelente!!

MESTRE LUCIANO VIEIRA E PROFESSOR OLEGARIO
Muitos são os problemas, privações, ausências, afrontas e perseguições que compõem o nosso dia-a-dia como cristãos.Mas nenhuma dessas coisas pode roubar a certeza quetemos da glória e do futuro glorioso que nos espera.

Problemas e adversidades fazem parte da nossa caminhada,

mas elas, por maiores que pareçam, não podem nos roubar o gozo de estar na presença do Senhor. Podemos estar impossibilitados de desenvolvermos alguma função institucional, mas a alegria da nossasalvação estará sempre dentro do nosso coração. A “marca da promessa” nos dará o conforto de que Deusestá ao nosso lado e que o realizar não é mais importante do que o ser eleito de Deus.E você é um escolhido de DEus!!

Mantenha seu pensamento firme nessa promessa a despeito de qualquer situação que se levantarcontra vocêDeus está com você...cuidando de sua vida...por onde quer que vá e trazendo-o de volta.Ele diz que nunca o deixará até consumar todasas promessas que lhe fez.Isso signiifica que nenhuma arma forjada contravocê prosperá

Seja qual for a pedra em sua vidaela é retirada agora...pelo poder de Deus e com o mesmopoder ele te chama: "Venha para fora" (João 11: 43)Sinta o poder dessas palavras em seu coraçãoe todos os laços serão desatados.Deixa tua alma louvar ao Senhor!

0 comentários: