Encuesta


MESTRE RICARDO DE LA RIVA E PROFESSOR LUCIANO VIEIRA TREINANDO EM ARACAJU-SE
O Senhor diz "Eis que eu Renovo as suas forças sua esperança sua alegria sua coragem, ousadia, perseverança, e sua FÉ. Assim te digo, busque em mim as respostas para suas dúvidas e nas circunstancias diárias o meu poder jamais se acabará em sua vida. Creia nessas verdades e faça do seu coração Um depósito repleto de fé e esperança. Eu estou atento a sua voz diz o Senhor, você verá que apesar das lutas, sempre há um socorro presente sobre a sua vida! Tu crês que falo contigo agora? Então creias somente porque eu estou agindo e ninguém irá me impedir, descanse e espera porque eu o Senhor virei sobre a sua vida como a chuva que rega toda a sua terra!" Deus te abençoe. Deus te colocará no caminho da Vitória e cumprirá todas as promessas na tua Vida!Quem te prometeu è fiel! OSSSS

1 comentários:

Fenix disse...

È apenas um treino??Pensei que fosse pra valer!!!Se o treino é assim,como será a luta?