Encuesta

VOVÔ MONTEIRO - 65456 O ESPORTE MERECE


VovÔ Monteiro 65456 o esporte merece.

Domingo dia 28 de setembro o candidato vovô monteiro faz visitas em prol de seu principal foco o ESPORTE. - As 10:30 hs, prestigiou a competição de barco a vela no mosqueiro. - 13:00 hs, estava na confraternização do aniversario do clube Nadart de natação no Complexo Desportivo Ze Peixe. La os atletas e o presidente da federação de natação do nosso estado apoia Vovô Monteiro.- 17:00 hs, prestigiou o campeonato de Karate no bairro Santos Dumont, onde os professores Yoakan Joselis, Menezes, Jadson e Macedo, juntamente com seus atletas apoia o nosso vereador Vovô Monteiro.- As 19:00 hs, Vovô Monteiro foi ao aniversario da sua eleitora, Dona Rosilene, também do Santos Dumont.

AGORA DIA 05 DE OUTUBRO VOCÊ JA SABE O NOSSO CANDIDATO O CANDIDATO DO ESPOTE VOVÔ MONTEIRO 65456, POR QUE O ESPORTE MERECE.


















VOVÔ MONTEIRO - 65456 ESSE O ESPORTE APOIA


CRIADOR :

Forró Caju,do Réiveillon da Orla
1ª Vaqueijada do Forró Caju Fest Country
Projeto Meu Bairro É O Melhor.
*A mais moderna e a maior pista de skat do Brasil
*Reforma e ampliação do maior Complexo de quadras de tênis públicas do Brasil
*Reforma do Parque Aquático do Baptistão

*Circuito Sergipano de Natação,Body Board,Surf,Vela,Karatê,Jiu Jitsu,Judô,Kung Fu,Tae kuon Dô,Basquete,Bicicross,Ciclismo,Futebol de Praia,Futsal,Futebol de Bairro,Projeto Navegar.


DE:VOVÔ MONTEIRO

I FESTIVAL DE ARTES MARCIAIS


Mais uma grande vitória no esporte sergipano, foi realizado no Ginásio SESI do Augusto Franco, no dia 21/09/2008 Domingo, I Festival de Artes Marciais . O evento que trouxe vários atletas pode contar com o apoio de VOVO MONTEIRO, Trazendo vários estilos de lutas, como Jiu Jitsu, Judô Karatê e Taekwondo, mostrando defesa pessoal e competições nas modalidades. Vale ressaltar que vários atletas representando as equipes sergipana de jiu-jitsu compareceram para prestigiar esse evento.
- DELA RIVA ARACAJU, ESTÂNCIA, LAGARTO E PACATUBA
- JAGUAR JIU-JITSU DE RIACHUELO E ARACAJU
- GRACIE BARRA ALAGOINHAS
- UGF
- NATURAL KOMBAT
- YAMARASHI
- WOLD FIGHT.

Professores com VOVÔ MONTEIRO







O ESPORTE APOIA VOVÔ MONTEIRO









I FESTIVAL DE ARTES MARCIAIS

Neste domingo dia 21/09/2008 as 14:00, acontecerá no SESI Augusto Franco I Festival de artes Marciais, reunindo varios estilos de luta como Jiu-Jitsu, Judô, taekwondo, Karatê.

Para mais informações

Luciano Vieira
79 / 9963-8689

Pódio Danilo Mota ' Bananinha', Marcio Andrade - De La Riva
Luciano Vieira, Marcio Andrade Mestre Jairo Moura e Danilo Mota

COPA VERÃO

A Federação de jiu-jitsu já se prepara para a realização da 10ª Copa Verão de jiu-jitsu 2008, prevista para 9 de novembro, um domingo. "Será aqui mesmo no Charles Moritz, assim como na Copa Moura, também deve contar com o apoio do professor Luciano Vieira na organização", adiantou Jairo Moura.

As Inscrições serão abertas após o congresso técnico, marcado para o dia 3 de novembro. Os interessados devem procurar os técnicos de cada academia para se inscrever na competição.

Equipe De La Riva fatura a 10ª Copa Moura de Jiu-Jítsu 2008





"Saiu como agente esperava", esta foi a avaliação de Jairo Moura ao fim da 10ª Copa Jairo Moura de jiu jitsu, realizada no domingo, 14, no Ginásio Charles Moritz, em Aracaju. Segundo Moura, vale destacar a organização e o clima da competição. " Não houve incidentes", acrescenta. Apesar de ressaltar que o evento poderia ter sido um pouquinho melhor, ele não economiza na nota. A organização, a presença do público e o nível técnico dos atletas, tudo mereceu realmente a nota 1o, atestou Moura.
Na disputa, estavam presentes atletas de Paulo Afonso, Serrinha, Pojuca e Feira de Santana - Todos da Bahia - e de Lagarto, Japaratuba, Riachuelo, Estância, Pacatuba e Aracaju, de Sergipe. Os atletas representavam os clubes De La Riva/Nordeste, Moura Jiu Jitsu, Alliance, UGF e natural Combat. Ao todo, 95 atletas inscritos, dentre eles, nomes dos mais expressivos da modalidade em Sergipe e na Bahia.

Atletas como Danilo Mota, o 'Bananinha' - De La Riva -, terceiro melhor do mundo, destaque indiscutível do jiu - jitsu sergipano. Na disputa mais esperada da competição, bananinha levou a melhor contra Márcio Andrade - De La Riva-, campeão baiano e sergipano, conquistando mais um troféu para sua galeria.

Outra presença de destaque foi Jackson Naco - UGF. o atleta confirmou o favoritismo na marrom médio adulto, numa luta pegada contra Matheus Borge - De La Riva. Naco comemorou muito com a torcida que o apoiou o tempo todo.
Outro combate que levou a torcida deu-se na categoria azul, foi o absoluto entre Jéferson Júnior da Alliance contra Aelson Menezes da De La Riva. Aelson de 60 quilos aceitou enfrentar Jéferson, de 150 quilos. Jéferson ficou com o titulo. Entre as Mulheres, o nome que se sobressaiu foi o de Avanir Camila - De La Riva/BA. A atleta de Pojuca mostrou muita determinação para vencer as adversárias e conquistar o titulo. "Este ano, as mulheres realmente fizeram a diferença. A participação maciça delas deu um brilho todo especial a Copa Moura", afirmou Luciano Vieira.

Se dentro do tatame o nível era elevado, fora dele era impecável. A organização da Copa Moura Chamou ninguém mais que Wancler Oliveira para ser árbitro do evento. Wancler é nada mais nada menos que o atual campeão brasileiro na categoria médio marrom adulto.

Depois dos combates, os atletas - vencedores ou não - fizeram questão de tirar fotos no pódio ao lado do professor Jairo Moura. O arinho demonstrado pela turma do jiu-jitsu é um prêmio mais que merecido ao atleta, professor e amigo, não só pela passagem demais um aniversário, comemorado com a competição, como pela presença de um mestre faixa vermelha e preta entre os novos talentos do esporte em Sergipe. "Ter um abraço de Jairo Moura ali, ao lado deles, de Kimono, é um troféu para estes meninos", arrematou Luciano Vieira, no meio daquela festa.

Geral

1 De La riva/Nordeste - 78 pontos
2 Alliance - 55 pontos
3 Moura Jiu-Jítsu - 23 pontos


COPA RUA DA CULTURA ITINERANTE DE JIU-JITSU

Será realizado no dia 23 de agosto de 2008 as 17:00 horas no Conjunto Augusto Franco, na Praça da Creche, evento oficial do calendário da FJJD-SE.

Observação: O evento será de graça para os atletas do estado de Sergipe.A inscrição será ate o dia 20 de agosto de 2008 com o professor Luciano Vieira.

Categorias a serem disputadas sem o kimono:Masculino:

- BRANCA:(- 61 KG), (+ 61 KG – 71 KG), (+ 71 KG – 81 KG), (+ 81 KG – 91 KG), (+ 91 KG).

- AZUL :(- 67 KG), (+ 67 KG – 77 KG), (+ 77 KG – 87 KG) , (+ 87 KG).

- ROXA:(- 61 KG), (+ 61 KG - 71 KG), (+ 71KG – 81KG), (+81 KG – 91KG), (+ 91KG).

-MARROM:(- 67 KG), (+ 67 KG – 85 KG), (+ 85 KG).

- PRETA:- 81 KG+81 KG

FEMININO:

BRANCA:
- 63 KG+ 63 KG
AZUL, ROXA,MARROM,PRETA:
- 63 KG+ 63 KG

As regras serão as mesmas adotadas pela CBJJE, e executada pelo quadro de arbitragem da FJJD-SE.
Luciano Vieira Coordenador do eventolucianovieirajj@yahoo.com.br xidoxejiujitsu@hotmail.com (79) 99638689 / 91366697

OBS: CAMPEONATO REALIZADO DIA 23/08/2008